terça-feira, 6 de outubro de 2015

DESTAQUES DO PAN CBLP.


O panamericano CBLP, que aconteceu em Fortaleza-CE, reuniu várias feras do Jiu-Jitsu nacional. O campeonato foi altamente organizado. Quanto a arbitragem, nada que chamasse a atenção, pois até os maiores tem problemas com esse tipo de coisa.

Veja agora os destaques do Panamericano.




1. JAIME CANUTO

O monstro da gfteam Jaime Canuto deu um show de guarda em sua primeira luta do pan, mas acabou perdendo, por decisão do juiz. Já na categoria, sagrou-se campeão, vencendo duros oponentes.


2. KAUÊ DAMASCENO

Kauê Damasceno, com a ajuda da equipe psqg da luta, foi imparável neste campeonato. Foi campeão do absoluto faixa-preta, fechando com Herico Hesley, citado logo abaixo.

3. HERICO HESLEY

Herico veio de sua cidade (sobral-CE), com a dura missão de vencer todo mundo e manter a sequência de vitórias, fez jus a confiança de sua cidade e conseguiu levar o cinturão de campeão absoluto pra casa.

4. ALEF BRITO

O faixa-marrom Alef Brito, do Maranhão, conseguiu vencer Yan Pica-pau na final do absoluto. O maranhense fez uma campanha perfeita, chegando a vencer um duro atleta por um placar de 47-0.

5. MARLUS SALGADO

O atleta da SAS, Marlus Salgado, fez ótima campanha vencendo peso e absoluto da faixa-roxa.

6. BEBETO OLIVEIRA

Bebeto ganhou quase todas as suas lutas, perdendo apenas a final do absoluto para Marlus. Deu uma aula de guarda e conseguiu superar seus oponentes. Acho que esses dias treinando com Jaime Canuto ajudou.

7. PEDRO ARMANDO

O foguinho, como é conhecido, mostrou que não se deve brincar com sua chave de pé avassaladora. Vale lembrar que ele foi graduado recentemente, e mesmo assim, conseguiu lutar de igual para igual, e até melhor, que os outros lutadores. Ficou em segundo lugar na categoria e terceiro no absoluto.

8. GABRIEL SOUSA

O vice-campeão mundial IBJJF sobrou neste pan. Ganhou com folga todas as suas lutas e, consequentemente, foi campeão peso e absoluto.

9. VICTOR HUGO

Mais uma vez, Victor Hugo foi imparável na faixa-azul. O atleta da DBK lutou como ninguém e levou pra casa mais um cinturão. Faz tempo que o cearense não perde uma luta.

10. DANILO MOREIRA

Danilo, de Teresina-PI, mostrou que sua guarda não é qualquer uma. No absoluto, só perdeu para Gabriel Sousa, citado anteriormente, na final. O atleta da psqg da luta, é chamado até de "galinho 2", em referência ao amigo Livio Ribeiro, número 1 do ranking IBJJF categoria galo.

Por: Francisco Neto 
Compartilhe no ícone abaixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário